TROCAS
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Troca
Se você recebeu um produto com tamanho diferente ou com defeito comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação:
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Por se tratar de uma loja online não temos restituição de valores, e deixamos bem claro no checkout de venda.