0

0

TROCAS

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:

Política de Troca

Se você recebeu um produto com tamanho diferente ou com defeito comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@bellikidsvarejo.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação:

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca

Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os prazos mencionados
  • Estar com defeito ou tamanho errado.

Formas de Restituição de Valores

Por se tratar de uma loja online não temos restituição de valores, e deixamos bem claro no checkout de venda.

0
    0
    Seu carrinho
    Carrinho está VazioContinuar comprando

    LOL

    VESTIDOS

    TEMAS

    LOL

    SEREIA

    CONJUNTOS